Eu sou apenas uma garota simples, em mundo complicado

 Isso mesmo, eu sou apenas uma garota simples, em um mundo complicado. Não sei o que fazer, queria mais tempo ter, pra decidir... E quem nunca teve pensamentos suicidas e só desistiu deles porque achou que era melhor esperar mais um pouquinho?! Com certeza, este é o meu caso. Hoje, eu estava destinada a tirar a minha vida de "M" (vida de merda). Más por que? Simples, tudo "estava", o mesmo de sempre, todos aqui de casa brigados, meu pai gritando ou xingando minha mãe. Só por isso? Claro que não, têm mais .. Estou com algum treco no meus joelhos, e ainda não sei exatamente o que é, e pelo visto nem o médico, só sei, que corro o risco de ficar sem a perna, e , até alguns dias atrás eu estava com o meu pulmão esquerdo inchado, com muita falta de ar, dor nas  costas, e dizendo o médico que tenho que operar da garganta também, por que quando vem a infecção de garganta, misericórdia, consigo nem comer, muito menos beber água. A pessoa com quem eu estava noiva, com quem eu iria me casar, morreu. E essa cidade onde eu moro, certamente, eu odeio aqui, parece uma roça, de tão pequena que é, todo mundo fica sabendo da vida de todo mundo, eles gostam de infernizar a vida um do outro, inventam coisas, fofocam, parece que eles não têm amor próprio, as vezes eu tenho quase, que, a absoluta certeza, que essa cidade é amaldiçoada, as pessoas são amargas, zangadas, machucam as pessoas, fisicamente, interiormente... Complicado.
 Enfim, se eu fosse contar todos os meus problemas,  ou tudo que me machuca, tudo que está errado, eu não sairia desse blog nunca mais, pois, são tantos. Más pra piorar, quando chega a noite, que penso que vou ter paz, vem pensamentos, tormentos, as dores que sinto no corpo, as dores do interior, as emoções negativas, vem tudo de uma vez, acabo nem dormindo, e como não durmo sou obrigada a levantar, com a cara amarrotada, olheiras fundas de tanto chorar, rímel borrado, certamente, fico parecendo um zumbi.
  Agora pensa, uma garota de 20 anos ter tudo isso "nas costas", mano, não é fácil. Más voltando ao assunto, eu tinha decidido tirar minha vida hoje. E então, por que não tirou? Porque algumas coisinhas aconteceram hoje, e eu decidir dá mais uma chance a mim mesma. Meus pais chegaram aqui em casa para o almoço, diferentes, conversaram comigo de boa , não houve nenhuma briga, nenhum grito, teve paz hoje aqui, e têm mais, até uma moça que trabalha com minha mãe, me mandou mangas pequi, a minha preferida, do nada, e meus avós vieram me visitar hoje, tipo, não entende nada, más parece que as coisas estão tomando outro rumo, e parece que é para melhor (tomara que seja), e não entendo o porque, más os acontecimentos de hoje, me fez mudar de opinião, não vou me matar hoje, e espero que não precise chegar a esse ponto para ter a paz e a alegria que eu tanto almejo. Más agora, de verdade, estou lutando para encontrar a direção, pois eu preciso achar o meu caminho.

Leia-me, Pergunte-me Tudo !! Blogueira Anônima

Kiss

Comentários

  1. Hola, espero que en este año que comenzamos seas inmensamente feliz por fuera y por dentro, que brille siempre el sol en tu vida. Besos.

    ResponderExcluir
  2. Oi ainda bem que você mudou de opinião a vida sempre nos surpreende . Tente viver um dia de cada vez.
    Beijinjos e pensamentos positivos.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas