Meu passado, meus pensamentos

(@%$!?#%@#*%!). Isso foi, um baita de um palavrão, apesar de eu não xingar, más, não conseguir pregar os olhos está noite. Meu passado, meus pensamentos estão me matando !!!
As vezes eu só queria sofrer um acidente, e esquecer tudo, todas as minhas memorias, e tentar recomeçar do zero, acho que seria mais fácil para mim... Ou talvez não.

Vou pular, as tantas e repetidas vezes que houve brigas e violências aqui em casa, entre meus pais.(Isso mexe muito com o psicológico dos filhos) pelo menos me afetou e afeta bastante.
E desde pequena, tenho bronquite (doença respiratória), e sem zoeira, toda semana minha mãe corria pro hospital comigo, tive pneumonia também, os remédios caros, uma "luta" que parecia não ter fim. Minhas descrições não chega aos pés do que passamos. Más sabe .. isso me deixa tão mal, acaba com o meu interior, más não é pelo fato de eu estar doente, más sim por causa dos meus pais, da minha mãe, ter que pagar o preço sabe, foi muito sofrido nessa época, uma correira, dinheiro em falta, eu dando trabalho, por conta dessas doenças. E eu já estava debilitada por conta disso tudo, e como se já não bastasse, meu pai chegava em casa alcoolizado, e começava a gritaria, murro pra todo lado.. Enfim .. com apenas 09,10 aninhos, decidir que já bastava, que minha vida tinha que acabar ali, então escrevi uma carta para os meus pais, pedindo desculpas pelas minhas decisões, peguei o primeiro frasco de remédio que vi pela frente levei pro meu quarto, e tomei tudo que estava no frasco. (cheio praticamente).
E então, o que aconteceu? Bom, obviamente não morri né (rindo), pois estou aqui, más de qualquer forma, quando eu percebi que não tinha acontecido nada comigo, nem efeitos colaterais, imaginei, deve ser um sinal pra mim dar mais uma oportunidade para a minha vida.
Más que remédio você tomou? então, não me lembro do nome, só sei que era pro estômago, (rindo mais ainda), era muito ingenua (talvez ainda eu seja)  nem sei se isso pode ou poderia me matar de alguma forma, más deve que não, por que não aconteceu nada comigo. Más enfim ...
Essa parte da história (tudo verídico) acabou. Más a história da minha vida toda, está longe da acabar (ou não) entendedores , entenderão.

 Leia-me, Pergunte Tudo !! Blogueira Anônima

Abraços !!!

Comentários

  1. Esperando ansiosamente a continuação. .
    Força moça !

    ResponderExcluir
  2. minha infância tbm não foi nada facil viu :/ , amando seu blog ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É .. Acho que não é pra ninguém !! Obrigado, fique a vontade.. Haha !

      Excluir
  3. Tem coisas que não são fáceis, mas tem que ser forte e buscar por ajuda. Às vezes conversar com pessoas de fora ajuda bastante, não ficar só absorvendo todas as coisas ruins pra si mesmo. :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes me pergunto se conversar com alguém me ajudaria, más sempre vem a mesma resposta, que não, más por que não? Simples, pelo fato disso não apagar o meu passado ou nem mesmo mudá-los . E todo mundo só sabe julgar, como posso conversar com alguém que só sabe julgar? .. Difícil

      Excluir
  4. Muchas gracias por darme la oportunidad de conocerte, es un placer, muy interesante tu blog. Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você pela oportunidade, é um prazer. Apareci lá no seu blog também, beijinhos !!

      Excluir
  5. Muito legal conhecer seu blog, achei bem legal você assinar como blogueira anonima.
    Ainda bem que você achou aqui escrevendo uma forma de desabafar, colocar tudo para fora.
    Não deixe sentimentos amargos dentro de você, use todo isso para te fortalecer e tornar-se uma guerreira forte e vitoriosa.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e isso de alguma forma está me ajudando, pois estou desabafando sem que me conheçam, ou me julguem. E é isso que pretendo, não deixar nada de ruim em mim, quem sabe o tempo me ajude. E obrigado 'Amiga" (rindo) ! Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas