Ex amor ou Novo amor

As vezes eu queria que o mundo girasse mais rápido, e pro lado certo.. Más isso é impossível. Além do mais, tudo têm o seu tempo né?! (confusa). Sei que a ansiedade que sinto, não apressa em nada na minha vida, sei que o meu medo não apavora ninguém, e sei que os meus problemas, certamente são meus. Más será se consigo sozinha?! .. Eis a questão !!
Depois que eu passei da fase de querer tirar minha própria vida, tentei fazer tudo diferente, ver coisas boas até onde não tinha (se é que me entendem).. O tempo foi passando, e eu fui "engolindo" minha "vida feliz". E aos meus 15 anos, conheci um garoto, que logo virou, meu namorado, (meu primeiro namorado), foi um sacrifício pro meu pai deixar, más ele acabou cedendo, e o nosso amor venceu, (uhuull estava namorando). Más como sempre, nem tudo é para sempre, quando se passaram uns 3 meses de namoro, descobri que o cretino do "meu" namorado estava me traindo, pois é, e a "criança" aqui, ficou malzona. Ele fez de tudo pra nós voltar, más kerido(a)s eu me dou valor, (nada contra com quem se conforma com traição), e depois de "um" logo ano, ele veio atrás de mim novamente, fez aquele treco de cupido no carro, buquê, alianças, fogos, músicas românticas.. Enfim, tudo isso há aproximadamente 00:00 "meia noite", (já estava dormindo), já fique mal humorada por conta disso, e o pior, eu amava outro cara, (xiiii), más calma, não sou totalmente sem coração, ele todo romântico, várias pessoas filmando, eu não podia dizer um não pro "coitado", então, sim, eu aceitei voltar com ele, meio que "por pena", más não me julguem, pensem na vergonha que ele ficaria depois de tudo aquilo, e eu dissesse não! (complicado). Más e então? será se durou esse relacionamento? será se eu conseguiria esquecer tudo o que ele já havia aprontado comigo? Ops'.. E a pergunta mais importante, será se eu esqueceria um novo amor, que tinha despertado em mim, por uma ex paixão?

Deixo isso com vocês! hahaha

Leia-me, Pergunte-me tudo! Blogueira Anônima

Kiss '

Comentários

  1. Eu ficaria c o novo amor, se o outro n deu certo antes n vai dar certo depois e oki eu acho

    ResponderExcluir
  2. odeio esses meninos que nao respeitao as meninas pra que namoram entaum se traiem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa com certeza foi e é uma ótima pergunta .. Más acho que nunca saberemos a resposta '

      Excluir
  3. uma coisa que aprendi e que uma mulher nunca esquece o que o homi faz pra ela mesmo que ele se humilhi pra ela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecer, nunca esquece, más as vezes fingimos que esquecemos ..

      Excluir
  4. Não devemos perder a esperança, há sempre um amanhã e com pessoas melhores. Buscar ser feliz é o ponto, deixando o que passou para traz. Seguir em frente sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, más as vezes não é tão fácil, o quanto parece ..

      Excluir
  5. Cada um disse o que acha da coisa, mas ninguém confessou que
    traiu ou que foi traído e se foi, o que fizeram para contornar a
    situação? Bem, eu já levei pé na bunda algumas vezes, mas também
    dei toco naquelas que não calçavam o meu número.
    Já sofri por uma e fiz sofrer outras, mas no fim tudo acabou bem para
    mim e para as infelizes que tiveram a desventura de passar pelo mesmo
    caminho onde deixei meu rastro.
    A vida é como um jogo, um dia a gente ganha e o outro a gente perde.
    Ninguém vence todas as partidas ou não jogariam mais com a gente.
    É muito gostoso o frio na barriga, mesmo sendo por algo especial que
    causamos na pessoa a quem envolvemos num abraço.

    Vou esperar para ver o desfecho dessa história, depois continuo o comentário.

    Ah, estou seguindo este blog na esperança de que sigam também o meu...

    silvioafonso


    .

    ResponderExcluir
  6. De uma coisa eu sei, ou pelo menos penso que sei (rindo).Bom.. acho que passamos pela vida de uma pessoa, para ambos, ensinar ou aprender, com certeza alguma proposito deve haver, por que se não, qual seria o sentindo de ficar juntos, e no outro dia cada um seguir o seu caminho .. (meio confuso isso) kk ! Más então, obrigado Silvio . E .. Ahhh, eu seguir seu blog lá, amei de verdade, até comentei , dê uma olhadinha lá depois !

    Abraço !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olhe antes de voltar aqui, cara. Fiquei assim,
      oh! Honrado pra caramba. Obrigado e volte
      lá que eu, juro, não sairei daqui.

      silvioafonso

      .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas