Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo

Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo. Parece clichê né, más é a pura verdade. E então, já estava tudo, "meio caminho andado", eu estava noiva, e queríamos casar no final do ano, e a gente brigava claro, más vira e mexe, nós estávamos juntos. A gente não conseguia fincar longe um do outro. Até que um dia, aconteceu uma imensa tragédia (o pior dia da minha vida), a minha história de amor, não teve continuidade, por que o meu noivo morreu, isso mesmo que vocês leram, meu grande amor morreu. E como dói viu, palavras não é o bastante pra expressar o quanto me dói não ter meu amor, aqui do meu ladinho, o quanto estou sentindo a sua falta, o quanto eu o amo. Aném bebê, como eu queria te ver, te ouvir, queria receber aquele abraço que só você sabe dar, queria você aqui comigo Mô, estou com muitas saudades, muitas mesmo. Saudades de falarmos dengosos um com o outro, saudades das nossas travessuras, saudades da gente conversar e ajudar um ao outro, e dizer que tudo vai ficar bem, que tudo vai se ajeitar, e como eu queria você aqui meu bem, pra dizer isso pra mim! Têm um vazio dentro de mim, e é só você que pode preencher, só você e ninguém mais! E eu sei que todos nós morreremos um dia, disso todos nós sabemos, más a gente nunca está preparado para a perda de alguém, ainda mais quando há amamos muito.
O meu peito aperta em cada lembrança, sinto tanta falta, tanta falta, fico lembrando da gente falando igual bebês, com aquelas voizinhas mais manhosas do mundo (rindo) e a gente brincando e rindo por cada bobeira, o povo até achava que a gente era doidos (rindo), sinto falta até das nossas brigas, e olha que a gente brigava demais ..Sinto falta da gente assistindo até as 03:00 horas da madrugada, fazendo mingau de chocolate, ou estourando pipoca com um monte de sabor diferente e misturando tudo, pra ver como ficaria (rindo), vou nem falar do tanto que a gente comia quando estávamos juntos (kkk), a gente já passou tantas vergonhas juntos, que meu Deus (rindo mais ainda). Ai bebê, tenho tantas lembranças boas de você meu amor, más não consigo me acostumar com a sua ausência e nunca vou, pois você se foi e levou uma parte de mim junto com você. E eu achando que ruim seria mais só no começo, más, quanto mais o tempo passa, mais eu fico mal, mais difícil fica, por que essa saudade só vai aumentando a cada dia, o coração vai apertando cada vez mais, e a dor parece que não vai passar nunca. Muitas pessoas me diz que você está com Jesus, e eu sei disso, más não é nada fácil pra quem fica, para as pessoas que perde uma pessoa tão amada, é super difícil, e ninguém sabe o que eu passo, ou que cada pessoa passa,  ninguém entende a dor de ninguém.. Eu pensei que eu fosse forte, como a maioria das pessoas falam, mais nem eu sei mais, a dor, a saudade, está me consumindo, e eu sei que não posso deixar isso acontecer.. Más vey, tá difícil, muito difícil.
- Saudades Eterna Amor

Leia-me, Pergunte-me Tudo !! Blogueira Anônima

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas