Feliz por fora e triste por dentro

Sobre mim. Uma blogueira anônima. Pensei em simplesmente escrever em um diário, más estou em uma situação, que desabafar com caneta e papel não me ajudaria "muito".  Então aqui estou eu, escrevendo em um blog, onde irei confessar, desabafar, e contar os meus segredos mais ocultos que nunca contei para ninguém. 

MÁSCARAS

Bom, essa sou eu, sorrindo por fora, e chorando por dentro. Minha camuflagem, dois lados, fisicamente bem, más mentalmente ... nem eu sei ao certo de como descrever !!! Os tempos passam, e definitivamente a vontade de viver diminui. Eu costumava chorar em silêncio, no meu quarto sozinha, más ultimamente isso não está mais adiantando. Comecei a me mutilar, "me cortar", e isso de alguma forma, trás alívio nas minhas  dores internas. Deve estar se perguntando o que aconteceu comigo, na minha vida, para eu chegar a esse ponto. Profunda tristeza? raiva? algum trauma? ansiedade? sensação de vazio? depressão? enfim .. acho que um pouco de tudo. Más tudo começou há alguns anos, quando eu tinha uns 8 anos, é, eu me lembro bem, meu pai bebia, meus pais brigavam muito, era gritos pra todo lado, um mais alto do que o outro, quase todas as vezes saia em pancadaria. Meu pai agredia a minha mãe, ela ficava toda roxa, lembro de uma noite, em que meu pai a enforcou, e ela ficou debilitada, com os olhos virados e a língua pra fora, com falta de ar. Como ela sobreviveu? Bom .. pela misericórdia de Deus, por que foi um horror aquela noite, a pior de todas as outras pancadarias que eu já havia presenciado entre meus pais. Aahh, más é só por isso que está tão mal ? Não,não mesmo. Más .. Meus pais chegam a qualquer momento, então até mais ! voltarei logo logo, para contar "TODOS" os DETALHES, e SEGREDOS da minha vida.

Comentários

  1. Seu blog é um sucesso, muito lindo cada detalhe é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem fala , amei seu blog e seu canal .. Isso que é sucesso !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sabe .. Quero escapar da realidade, e acho que encontrei o lugar, no blog , então continue comigo nessa jornada !!

      Excluir
  3. acho que vc só quer atençao, n precisa se cortar :( isso só vai deixar vc com mais vontade de se cortar, isso vicia, falo por mim, pq eu já fiz isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, más se já se mutilou, você deve me entender, e deve saber a necessidade de "trocar", a dor emocional pela dor física....

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas