Relações começam e acabam. Um novo amor

Sempre penso o que deve ser, que o mundo quer de mim.. Eu sigo regras que não criei, más então eu percebo, que eu não preciso seguir em passos de outra pessoa, pelo fato de que nós mesmos, fazemos os nossos próprios movimentos. Más e então, deu certo a volta do seu relacionamento com o seu ex? Deu certo sim, até um certo ponto. Tudo dá certo até onde tem que dar. Creio que uma pessoa entra na vida de outra pessoa, para ensinar algo, para aprender, ou até mesmo para "crescer". E fica o tempo que têm que ficar. E a vida é assim, relações começam e acabam. Durou somente 2 meses com o ex, e simplesmente deixei pra trás o que não volta mais (pelo menos isso sim), más lembram de "um novo amor" que tinha despertado em mim?! Então, dizem que toda jornada começa dentro do nosso coração, e a minha estava definitivamente começando (pelo menos foi o que eu pensei). Me identifiquei muito com esse carinha (novo amor), um sentimento começou, aquele frio na barriga, uma sensação tipo como se eu tivesse borboletas na barriga .. E sim, ele me pediu em namoro, claro que eu aceitei (rindo), meus pai também aceitaram nossa relação, estava tudo perfeito, eu preferia passar horas sonhando acordada pensando nele, do que comer ou dormir direito, Pois é, que doida eu né .. (rindo). O tempo foi passando e ele me pediu em casamento, meu coração bateu freneticamente, e eu definitivamente não queria estar em nenhum outro lugar, minha boca puxou a sua como um imã e então eu o beijei, estava tão feliz.. Se aceitei?! (Sim, sim, sim). Más a vida é tão curta, e ninguém sabe o que acontecerá no próximo segundo, só Deus. E confesso pra vocês que o pior está por vim.. E todos os meus sonhos, desejos, perspectivas, foram raptados por um destino que não controlamos..
 Enfim .. Já chega de tanto sofrimento por hoje (falo por mim), falar do passado não é algo que me faz bem.. Sabem aquela necessidade de se machucar?! (mutilar), pois bem, acabou de bater em minha porta, más então vocês me perguntam, se é mesmo necessário isso?! Infelizmente é, e vocês vão entender o por que. Algumas pessoas me dizem que eu preciso de tratamento, más não acho que conversar vai mudar o meu passado, muito menos o que eu sinto !!! Más por via das dúvidas , socorro !!

Leia-me, Pergunte-me Tudo !! Blogueira Anônima .

Comentários

  1. Acho q o passado Ñ fas bem a ninguem tenta esquecer e siga em frente moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este negócio de esquecer o passado e seguir em frente, de verdade, eu acho que isso não funciona. Relembrar somente as coisas boas e esquecer as ruins, bom ... Não é nada fácil. Praticamente, impossível. Infelizmente.

      Excluir
  2. Olá, muito obrigada pela visita no meu blog ♥ já estou te seguindo no Google Plus, adorei seu blog e desejo muito sucesso!
    Quanto ao post, sempre passamos por amores que nos machucam, sei bem como é... mas a gente é forte e um dia encontra alguém que realmente nos mereça e nos faça feliz, pode acreditar!
    Sei bem como é quando vem o impulso de auto mutilação, é quase incontrolável... mas machucar a gente mesma não resolve as coisas, só piora mais a situação :( tudo que posso fazer é te desejar força pra superar isso tudo!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei e já seguir ♥ ! Obrigado pelas palavras e pela força ! Te desejo muito sucesso também :) beijim !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas